http://img180.imageshack.us/img180/534/tecnologia.png

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Doom 3 - Iso


Doom 3 - Iso
Título: Doom 3
Gênero: Ação/fps
Fabricante: Id Software
Distribuidor: Activision
Ano de Lançamento: 03/08/2004


CD 1
Download-1
Download-2
Download-3
Download-4
Download-5


CD 2
Download-1
Download-2
Download-3
Download-4
Download-5
Download-6



CD 3
Download-1
Download-2
Download-3
Download-4
Download-5
Download-6


Crack 1.3DownloadObs: O jogo não vem na versão 1.3, porem o patch de atualização é gratuito, o crack da versão que o jogo vem ja esta incluso no CD 1

4 comentários:

hardy disse...

qual é o numero de serie do doom 3 por que ta pedindo quando eu entro no jogo mais nao é o cd key o cd key eu coloquei quando fui instalar

reggae!! disse...

ola gente eu tava vendo quero saber uma coisa e filme o jogo ece doom 3 ??? porfavor min diga ate do dia 9 de julho flw.. o mano conseguiu o numero do jogo por que eu nao cei tentei ve o que era isso

reggae!! disse...

acessem o meu blog la tambem tem vario jogos completos como faer resident evil trilogia de halo e halo wars etc

http://dungerdownloads.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero agradecer pelo jogo doom 3, baixei aqui e tá perfeito, agora quero deixar minha contribuição para quem quiser por o doom 3 em portugues inclusive os dialogos dos personagens,baixe o patch 1.3.1 de 32 MB instale, agora baixe o crack 1.3.1 aqui o site http://www.freeinfosociety.com/s...php? postnum=934 agora extraia vão aparecer dois arquivos umTNT DOCUMENTO MSInfo e o outro é uma pasta zipada extraia essa pasta vai aparecer o executavel do jogo, copie esses dois arquivos TNT DOCUMENTO MSInfo eo outro que vc acabou de extraair e cole na pasta onde está o jogo, agora baixe a tradução da game vicio de 3,87 MB se vc não tem cadastro na game vicio assim como eu vc pode baixar em qualquer outro site, agora instale a tradução ai na hora que vc vai instalar vai aparece a opção se vc deseja colocar legendas nos videos ai so marcar e pronto, bom jogo, ASS:RENATO (PINGUIM) MG PF

Seja Bem Vindo

Jovem pam

Ouça agora!!!! Jovem Pan

Atenção



**********ATENÇÃO*******
Não faço o upload de nenhum tipo de arquivo, apenas reporto a links já postados na Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste site. Quem efetuar download, terá 24 horas para deletar o filme que baixou. Assista-o e procure Revendas Autorizadas. (Links em OFF) Não adianta mandar e-mail, pois só indico a localização dos links.


Adicione em seus favoritos

Adicione em favoritos
Mande-nos um e-mail